sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E então o leão se apaixona pelo cordeiro...

Oooi gente!! Faz dias que eu não entro aqui, tava até com saudades. Hoje é o niver de Filipe, meu colega de classe, tem festa, mas eu não vou. Pensei que ia ao cinema assistir O último mestre do ar mas não vou. Então, entrei no PC e tava lendo Crepúsculo, fazia tempos que eu não lia Crepúsculo, então, estou nessa parte, a parte do título "E então o leão se apaixona pelo cordeiro...", que é uma fala de Edward. Eu amei essa parte, e tenho que postar alguma coisa sobre isso (que me desculpe meus caros leitores que não leram Crepúsculo, ou que não gostam, mas eu amei, então eu TENHO que postar).

"Ele esperou, e mesmo estando com a cabeça baixa, olhando para as nossas mãos, que estavam entre nós, eu sabia que seus olhos dourados estavam em mim. "Você já sabe como eu me sinto, é claro", eu disse finalmente. "Eu estou aqui... que, traduzindo, significa que eu preferiria morrer do que ficar longe de você". Eu fiz uma careta.

"Eu sou uma idiota".

"Você é uma idiota", ele concordou sorrindo. Nossos olhos se encontraram e eu sorri também. Nós sorrimos juntos pela idiotice e impossível felicidade do momento.

"E então o leão se apaixona pelo cordeiro..." ele murmurou. Eu escondí meus olhos pra não mostrar o quanto eles haviam ficado felizes com a palavra.

"Que cordeiro idiota", eu suspirei.

"Que leão doente e masoquista", Ele olhou para a floresta cheia de sombras e eu fiquei imaginando onde seus pensamentos haviam o levado."

Muuuuuito fofo. Então, daqui a pouco, quando eu postar isso e ler mais um pouco de Crepúsculo eu volto, Ok?? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário